Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 08

Estamos em um grupo democrático. Na noite de ontem, por maioria, o pessoal resolveu alterar a programação e o roteiro. O  dia 08.01.2013 (terça-feira), seria ser livre para passeio e compra em Assunção.
Como as motos foram revisadas no dia anterior o grupo resolveu partir hoje e alterar o roteiro para evitar o retão do pampa argentino. O novo destino escolhido foi Termas do Rio Hondo.
No dia anterior tivemos dificuldade para encontrar o pneu traseiro da moto do Humberto e o dianteiro da moto do Dean. Hoje saímos do hotel por volta das 08:30 e, depois de muita procura encontramos apenas o pneu para a moto do Humberto. A dificuldade para encontrar o pneu e a demora para a troca, consumiu meio dia. Chegamos no hotel e, após o banho, almoço e arrumação da bagagem, partimos para a estrada, por volta das 14:30.
Chegamos na fronteira por volta da 15:30 e os procedimentos de saída do Paraguai e entrada na Argentina foi rápido e tranquilo.
No trajeto de Clorinda para Resistência, o GPS de um dos nossos companheiros indicou uma rota diferente, que nos fez rodar um pouco mais, por estradas ruins.  O Sol castigou o grupo. O calor era intenso com um  Sol frontal e ofuscante. Chegamos em Resistência por volta das 20:00, onde resolvemos dormir. Lá encontramos um grupo de motociclistas de São Paulo, que está fazendo o mesmo trajeto. O Grupo está de Gold Wing, BMW GTL e GS.
Depois de uns sanduíches, refrigerantes e cervejas, o grupo que estava muito cansado, foi dormir para partir às 05:00.

O novo roteiro
Na aduana na fronteira do Paraguai com a Argentina


As motos estacionadas em frente ao hotel em Resistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário