Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dia 10

A turma acordou tarde, para nossos padrões, por volta das 09:00. Durante o café, um senhor argentino, de 66 anos, chamado Guilherme, ciclista e motociclista, acostumado a viajar por vários países e já tendo feito a nossa rota várias vezes, com seus filhos, também motociclistas, nos passou várias dicas importantes.
Saímos de Termas do Rio Hondo, rumo a Salta, por volta das 12:30. A Rota 09, nesse trecho, é uma estrada muito boa e duplicada na maioria do percurso.
Hoje foi o dia mais tranquilo da viagem. O trecho, também, foi um dos menores do percurso, cerca de 350 km.
O Clima estava bom, em alguns trechos um pouco nublado e, em outros, ensolarado. A temperatura média foi de 30 graus.
Chegamos em Salta por volta de 17:30 e nos acomodamos no Hotel Almeria
Esta noite discutiremos o percurso daqui prá frente.

Saída do Hotel Casino Almerian em Termas do Rio Hondo

Na estrada, rumo a Salta.

Na estrada.

Vista de Salta, do apartamento do Hotel Almeria.

2 comentários:

  1. Valeu, pessoal! Esperem o Éverton aí em Salta mesmo, subam a cordilheira todos juntos. O minino saiu daqui hoje, agora a pouco, tá mais apurado do que garçom de bar em dia de sábado à noite. Aproveita Salta, é uma puta cidade, não deixem de ir jantar no restaurante DONA SALTA, peçam a saltenha de lá, a melhor que já provei, e o bife de chorizo então, é maravilhoso. Vai tbm em Cafayate, nos museus, no teleférico, Sto Antonio de Los Cobres, Polvorilla, etc... Aliás, o rally Dakar vai passar por aí hoje ou amanhã. Domingo o Everton tá chegando aí. Abçs e sigam com Deus!

    ResponderExcluir