Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dia 26

Realizamos os procedimentos de saída do Paraguai pela aduana de Pedro Juan Caballero.
Algumas motos necessitavam trocar pneus, porém, encontrar pneus para motos foi difícil, principalmente os pneus dianteiros e os da marca Michelin. O importador, o companheiro motociclista Nelson (amigo do Luiz Paulo), tentou conseguir os pneus em todas as revendas, sem sucesso. Segundo informação do mesmo, o Brasil não fabrica pneus radiais para motos, todos são importados.
Alguns companheiros fizeram compras de eletrônicos e perfumes no Shopping China e retornamos ao hotel para sair para Campo Grande.
Saímos de Ponta Porã por volta de 12:00, com destino a Campo Grande, pela rodovia MS-164. Paramos, para almoçar e abastecer as motos em Maracajú.
Chegamos em Campo Grande por volta das 17:00. O Everton e o Luiz Paulo seguiram para sua respectivas residências e os demais ficaram hospedados no Grand Park Hotel.
À noite fomos para um churrasco oferecido pelo companheiro Luiz Paulo. Estiveram presentes vários motociclistas de Campo Grande, em sua maioria, integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto.
Estávamos nos preparando para sair de Campo Grande as 05:00 do domingo e chegar em Cuiabá para almoço com a família, quando recebemos a notícia da interdição da BR-163, devido ao rompimento da estrada, causado pelas fortes chuvas na região de Itiquira. Resolvemos, então, sair de Campo Grande às 07:00 do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário